22 de dezembro de 2014

Decorando a Casa para o Natal ♥

Olá meu amores =D

Como este ano passou rápido.. não é mesmo pessoal? Quando vi já era quase Natal haha'. Aprendi muito neste ano de 2014... cresci, amadureci, me formei em pedagogia, encontrei meu amor e aprendi muito com tudo o que vivenciei. Foi um ano de muita dedicação e novas experiencias.. algumas não tão boas e outras magnificas!!

Foi realmente uma pena não ter me dedicado o quanto queria ao meu blog e a vocês amigas, mas este ano foi bem corrido para mim e em meus momentos livres quis me dedicar a mim como pessoa e estar ao lado de quem amo. Espero que nesse novo ano consiga me reorganizar melhor e dedicar mais tempo ao meu amado cantinho e minhas amigas aqui do blog, já estava morrendo de saudades de todas(os) <3
  

Hoje vim compartilhar com você minha decoração de natal.. Todo fim de ano enfeitamos a casa com.. flores vermelhas, enfeites e bonequinhos fofos.. até o corrimão da escada é decorado ()

Amo essa época, me faz sentir alegre e animada =) As luzes me encantam e decorar a casa me deixa empolgada.!!


Fotos de hoje: Decorando a Casa para o Natal














Tenho que confessar que meu quarto também esta todo  enfeitado hauha.. mas ao contrário da casa inteira a decoração não é verde e vermelha ou colorida, mas sim cor de rosa e branco (para deixar com a minha carinha rs).

Espero que tenham gostado!! XD

Um ótimo dia e que Deus abençõe a todos  nós..
E que todos nós possamos ter  Um Feliz Natal  \o/!!!

26 comentários:

  1. Tá linda a casa , que incrivel as fotos , amei a decoração principalmente da escada , achei tão americana k
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! Amo esse clima natalino ♥
      Beijos

      Excluir
  2. A decoração está linda! Eu amei *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais =] Fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Que arvore gigantesca, a aqui de casa mesmo em cima do móvel é tão pitiquinha rsrs!!!
    Adorei sua decoração, principalmente essa da escada.
    Um super beijo!
    Tata

    www.thaizze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =] Eu adoro enfeitar a casa!! ^^
      Beijos Thaizze :*

      Excluir
  4. Nossa sua casa ficou simplesmente linda eu amei as decorações
    seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol =] Vou lá conferir seu blog ♥
      Beijos :*

      Excluir
  5. Ficou tudo muito lindinho! Adorei as fotos..
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Great post
    Would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a decoração. O ano passou muito rápido mesmo, quando piscamos já é natal hahah
    Adorei o blog, estou seguindo. Beijão, sucesso www.a-bout-kah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor.. passou muito rápido mesmo!! Vou lá conferir seu blog =]
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Paula,ficou lindo a sua decoração de natal ,adorei .Desejo um feliz natal para vc e sua famíia e que no ano de 2015 vc tenha muiiiiiito sucesso .bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joelma =] Um feliz natal à você e seus familiares também querida ♥
      Beijos

      Excluir
  9. Quanta coisa lindaaa, pensaram em cada detalhe heim! haha Eu ainda nem arrumei minha arvore kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana como assim?? Ainda á tempo de montar sua arvore... hahaha'
      Beijos flor

      Excluir
  10. Nossa, vc decora mesmo a casa. Fica lindo demais! Lá em casa a gente só monta a árvore!
    O blog volta na sexta e tô aqui pra te desejar um feliz natal, com muito amor e paz.
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol =] Um Feliz natal para você linda!!
      Beijos

      Excluir
  11. Ah, sua casa ficou tão linda... Adoro o clima de Natal justamente por envolver toda essa parte interativa entre a família. Adorei o jeito que você decorou sua casa, ficou uma coisa bem única e muito bonita. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  12. Que linda *O*
    Super curti a decoração, sou tão sem criatividade pra isso rsrs
    Parabéns, linda! Como sempre, arrasando nas fotos:D

    http://www.biacasttroblog.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca ♥ Um ótimo natal para você e sua família =]
      Beijos

      Excluir
  13. Que lindo! Arrasou na decoração, ficou perfeita, amei!
    Feliz Natal para você e sua família, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir